10 jun 2014 - 21h51

Espanha fez segundo treino no CT do Caju

Com uma calorosa recepção dos curitibanos, a seleção espanhola realizou nesta terça-feira (10) o primeiro treino aberto ao público no CT do Caju. Os trabalhos foram acompanhados por alguns convidados, mas muita gente se aglomerou do lado de fora para tentar ver alguma parte dos preparativos dos atuais campeões do mundo, que realizam a concentração para a Copa do Mundo no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense.

Os trabalhos começaram com campo reduzido, seguido por um treino coletivo e no fim houve ainda cobranças de pênalti. Confira algumas fotos das atividades:

Centenas de torcedores acompanharam as atividades [foto: site oficial]


Treino da Espanha no CT do Caju [foto: site oficial]


Atleticanos marcaram presença no treino [foto: site oficial]


Treino da Espanha no CT do Caju [foto: site oficial]



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…