15 jun 2014 - 22h55

Chegou a hora da Copa na Baixada!

“Vai ter Copa na Baixada, quem quiser pode chegar!”. Enfim, chegou o grande dia e nesta segunda-feira (16) a Arena da Baixada entra definitivamente na história das Copas do Mundo como um dos palcos da Copa do Mundo de 2014. O confronto marca a estreia das seleções de Irã e Nigéria no Mundial do Brasil, a partir das 16 horas.

O jogo também marca a primeira vez que a nova Arena receberá capacidade total de público – todos os 42 mil ingressos foram comercializados. Na véspera do confronto, muitos torcedores, turistas e curiosos visitaram durante todo o dia as redondezas do estádio, tirando fotos e guardando recordações desse momento histórico. Confira a galeria de imagens da Arena na véspera do primeiro jogo da Copa no estádio atleticano:

Muitos torcedores, turistas e curiosos foram conferir os últimos detalhes antes da estreia da Arena na Copa [foto: FURACAO.COM]


Arena: palco da Copa [foto: FURACAO.COM]


Acesso de imprensa [foto: FURACAO.COM]


Acesso de torcedores [foto: FURACAO.COM]


Acesso de torcedores [foto: FURACAO.COM]


Irã e Nigéria estreiam na Copa na Arena [foto: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…