16 jun 2014 - 14h47

Doriva é o novo treinador do Atlético

O Atlético anunciou nesta segunda-feira (16), via site oficial, a contratação de Doriva como novo treinador. O técnico de 42 anos estava no Ituano, onde foi campeão paulista no primeiro semestre. O Furacão será o segundo time em que o ex-jogador atuará como técnico.

No Ituano, Doriva ganhou destaque com o título do estadual, eliminando grandes clubes de São Paulo como Corinthians, Palmeiras e Santos. Na campanha do título, obteve a expressiva marca de 10 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas.

Além de Doriva, o Rubro-Negro também anunciou a chegada do preparador físico Anselmo Sbragia, que vai compor a comissão técnica. O preparador se apresentará somente após a Copa do Mundo, pois atualmente está trabalhando com a Seleção Brasileira.

Após um bom trabalho como técnico interino, Leandro Ávila segue na nova comissão técnica e será o auxiliar de Doriva no retorno do Brasileirão e na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…