16 jun 2014 - 14h47

Doriva é o novo treinador do Atlético

O Atlético anunciou nesta segunda-feira (16), via site oficial, a contratação de Doriva como novo treinador. O técnico de 42 anos estava no Ituano, onde foi campeão paulista no primeiro semestre. O Furacão será o segundo time em que o ex-jogador atuará como técnico.

No Ituano, Doriva ganhou destaque com o título do estadual, eliminando grandes clubes de São Paulo como Corinthians, Palmeiras e Santos. Na campanha do título, obteve a expressiva marca de 10 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas.

Além de Doriva, o Rubro-Negro também anunciou a chegada do preparador físico Anselmo Sbragia, que vai compor a comissão técnica. O preparador se apresentará somente após a Copa do Mundo, pois atualmente está trabalhando com a Seleção Brasileira.

Após um bom trabalho como técnico interino, Leandro Ávila segue na nova comissão técnica e será o auxiliar de Doriva no retorno do Brasileirão e na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…