19 jun 2014 - 14h01

Arena é considerada melhor estádio da 1ª fase da Copa

A Arena da Baixada, em Curitiba, foi apontada pela Fifa e pelo Comitê Organizador Local (COL) como a melhor sede da primeira fase da Copa do Mundo no Brasil. Segundo o balanço, que avaliou questões como transporte, segurança, infraestrutura, mobilidade entre outros nas 12 cidades que recebem jogos no Mundial, Curitiba foi apontada como a cidade com estádio de melhor operação nos jogos.

Entre os pontos analisados, foram considerados o deslocamento e a chegada das seleções, a acessibilidade dos torcedores, segurança, serviços gerais dentro do estádio e demais detalhes dentro do padrão exigido pela Fifa.

Na última segunda-feira (16) ocorreu o primeiro jogo da Copa do Mundo no estádio atleticano, no empate em 0 a 0 entre Irã e Nigéria. O local recebe ainda mais três partidas do Mundial: nesta sexta-feira (20), às 19h, entre Honduras e Equador pelo Grupo E; na segunda-feira (23), entre as já eliminadas Austrália e Espanha no Grupo B; e no dia 26, pelo Grupo H, entre Argélia e Rússia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…