8 jul 2014 - 12h00

Sicupira será homenageado em Festival de Curitiba

Barcímio Sicupira será homenageado no próximo dia 10/07 às 19h30 na Cinemateca, durante o CINEFoot (Festival de Cinema de Futebol).

O início da carreira de Sicupira foi no Ferroviário, mas foi no Atlético que ganhou a marca de um dos principais jogadores do clube. Autor e especialista em lindas jogadas, Sicupira foi artilheiro nos Campeonatos Paranaense de 1970 e 1972 e ostenta até hoje a marca de “maior goleador do Atlético Paranaense, com 158 gols”. Sicupira jogou também no Botafogo e no Corinthians.

O CINEFoot é o único festival de Cinema do Brasil e da América Latina, exclusivamente dedicado aos filmes sobre futebol.

Neste ano a programação especial conta com 20 filmes sobre futebol com várias nacionalidades, como por exemplo, Brasil, França, Uruguai, Espanha e Alemanha.

O Festival acontece em Curitiba, na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1147, entre os dias 9 e 12 de julho e a entrada é gratuita.

A programação completa pode ser encontrada no site www.cinefoot.org



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…