17 jul 2014 - 1h15

“Estou feliz de ter permanecido”, diz Marcelo

A transferência frustrada para o Corinthians já é passado na vida do atacante Marcelo. Quem garante é o próprio jogador, que entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Flamengo, ontem, em Macaé, e não escondeu a satisfação em vestir a camisa rubro-negra. "O Atlético é onde estou faz muito tempo e estou feliz por ter permanecido”, disse.

Marcelo começou o jogo no banco de reservas mas entrou no time no início do segundo tempo, numa alteração tática ousada do técnico Doriva, que deixou em campo três atacantes – além dele, Éderson e Douglas Coutinho estavam em campo, começando como titulares. A postura deu certo e logo no primeiro lance o Furacão chegou ao gol da vitória, marcado por Cleberson. "A equipe está de parabéns pelo que fez hoje [quarta-feira]", elogiou Marcelo.

Com a atuação contra o Flamengo, Marcelo chegou a seis jogos com a camisa atleticana no Brasileiro, a um de atingir o limite de sete jogos, que o impede de atuar por outra equipe da Série A, conforme prevê o regulamento da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…