18 jul 2014 - 12h29

Referendo para extensão de mandato ocorre amanhã

Apesar do jogo do Furacão ser apenas no domingo, contra o Criciúma, e com portões fechados, o próximo sábado será de intensa movimentação na Baixada. Isso porque neste dia 19 de Julho ocorrerá o referendo para prorrogação do mandato da atual diretoria em um ano. Sem a extensão, o mandato da atual diretoria acabará ao final da temporada vigente.

Durante a semana todos os sócios do Clube receberam um e-mail com os porquês da extensão do mandato. Foram listados motivos financeiros, devido aos empréstimos feitos para a reforma e construção da Baixada para a Copa do Mundo; motivos estruturais, como a finalização das lojas e do prédio de imprensa e a construção da Areninha; e o cumprimento das promessas de campanha da chapa CapGigante, dentre elas a formação de times campeões e a criação de mecanismos para evitar "aventureiros" no comando do Clube.

Mas quem poderá participar do referendo? Como fazer para que o voto seja válido? Confira as principais informações sobre a votação de amanhã logo abaixo.

Quando, onde e a duração da votação: o referendo será realizado neste sábado, dia 19 de Julho, no Espaço VIP da Arena da Baixada. A entrada do local se dará, exclusivamente, pelo portão da rua Petit Carneiro. O referendo terá duração de nove horas, sendo estas comprimidas entre as 10h e 19h.

Quem têm direito à voto: apenas sócios maiores de 18 anos, adimplentes e com mais de 3 anos de associação ininterrupta. Se o associado for uma pessoa física, apenas o próprio poderá votar; no caso de uma pessoa jurídica, um representante credenciado, com a carta de credenciamento e o contrato social em mãos, poderá votar.

Quais os documentos necessários para poder votar: apenas um documento oficial com foto, como o RG, a CNH ou a Carteira de Trabalho. A apresentação do smart card não será necessária. A exceção se dá no caso de representante de pessoa jurídica, como dito acima.

Quando terá início a apuração dos votos: segundo o Clube, a apuração iniciará logo após o término da votação.

Vale ressaltar que apenas os sócios aptos para votar poderão adentrar nas dependências do estádio, sem direito a acompanhantes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…