20 jul 2014 - 20h51

Douglas Coutinho foi o nome do jogo

O atacante Douglas Coutinho foi o grande nome do jogo na vitória deste domingo (20), contra o Criciúma, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de fazer uma linda jogada e cruzar com perfeição para Marcelo abrir o placar, Coutinho ampliou o marcador minutos depois, garantindo mais uma vitória e ajudando o Furacão a entrar no G4, ocupando agora a 4ª posição.

Com o gol marcado nesse duelo, Douglas Coutinho alcançou a marca de seis gols no Brasileirão, sendo o vice-artilheiro da competição. O atleticano está atrás apenas de Ricardo Goulart, do Cruzeiro, que tem um a mais.

Após a partida, Coutinho comentou a dificuldade encontrada na partida e já mirou o próximo compromisso do Furacão, que acontece no domingo (27), contra o Fluminense, na Arena: "O Criciúma veio para jogar fechado, nossa equipe está de parabéns. Vamos treinar e focar para o próximo jogo", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…