2 ago 2014 - 12h11

A bola agora está com o goleiro Santos

A meta atleticana terá um novo guardião neste domingo (03), contra o Atlético-MG, no estádio Independência. O goleiro Santos tem a incumbência de substituir Weverton na partida, já que o titular cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Santos já disputou dois jogos no Brasileirão 2014 e está invicto: atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na primeira rodada, e no empate por 2 a 2 com o Vitória, na segunda rodada. Revelado nas categorias de base do Furacão, o jogador mostra tranquilidade antes de mais uma vez entrar em campo. “O importante é fazer um bom jogo. Venho trabalhando forte para quando tiver a oportunidade e ela apareceu agora. Então, tenho que corresponder à altura e fazer um bom trabalho”, disse o jogador de 24 anos.

Ele também tem a confiança de todos no grupo, a começar pelo técnico Doriva. “Acompanhamos o trabalho dos goleiros com o Luciano [preparador de goleiros], ele sempre nos reporta com elogios ao Santos, estamos bem-servidos nessa posição, bem tranquilos”, ressaltou o técnico.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…