3 ago 2014 - 17h57

Cléo e João Paulo são novidades

O atacante Cléo e o volante João Paulo são as novidades no time titular de Doriva no jogo contra o Atlético-MG (03). Com relação aos 11 iniciais da última partida, Cléo entrou na vaga deixada por Éderson, e João Paulo na vaga de Otávio.

Cléo, que voltou ao Furacão há quase três meses, tendo como últimos clubes o Guangzhou Evergrande, da China, e o Kashiwa Reysol, do Japão. Esta é a segunda passagem do atacante, de 28 anos, pelo Atlético – entre 2005 e 2006 teve uma passagem apagada pelo Rubro-Negro. Brasileiro naturalizado sérvio, ele ficou mundialmente conhecido em 2011 quando se transferiu do Estrela Vermelha ao arquirrival Partizan, numa transferência que causou escândalo na Sérvia, com o jogador sendo inclusive ameaçado de morte. Desde que retornou ao Atlético, Cléo entrou em campo três vezes, sendo as três no decorrer da partida. O único gol deste atacante, ao longo destes três meses, foi no empate contra o São Paulo em 2 a 2.

Assim como Cléo, João Paulo também vai ter a sua primeira vez como titular no comando de Doriva. Com o novo técnico, este volante entrou nas duas primeiras partidas, jogos contra Flamengo e Criciúma, e as duas foram no segundo tempo. Neste Campeonato Brasileiro, João Paulo entrou seis vezes em campo, sendo duas delas como titular e quatro no decorrer da partida. Nestas seis partidas, o volante tomou um cartão amarelo e não fez nenhum gol e assistência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…