4 ago 2014 - 19h35

Defesa volta a ser problema no Furacão

Após sofrer seis gols nos dois últimos jogos (derrotas em casa por 3 a 0 contra o Fluminense, e em Belo Horizonte, por 3 a 1, contra o Atlético-MG), a defesa Rubro-Negra volta ser uma dor de cabeça para a torcida atleticana. Os números dão um panorama geral de quão frágil é o setor defensivo do Furacão.

Dos 20 times da Série A, Flamengo e Figueirense – ambos na frequentadores assíduos da zona de rebaixamento – já foram vazados em 20 oportunidades. Atlético e Criciúma, por sua vez, já levaram 19 gols. Ou seja, o Atlético tem a terceira pior defesa da competição. Entretanto, nada parece abalar a confiança da comissão técnica nos principais encarregados na destruição de jogadas: os zagueiros Cléberson e Léo Pereira, além do volante Deivid, que inclusive ostentou a braçadeira de capitão no último jogo diante do Galo.

A diretoria e o técnico Doriva permanecem silentes quando o assunto é contratação de reforços para a jovem zaga atleticana. Na suplência, vislumbram-se também outros jogadores pouco utilizados e tão inexperientes quanto os titulares, como os zagueiros Dráusio, Lucas Alves, Ricardo Silva e Rafael Zuchi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…