5 ago 2014 - 21h10

Éderson se apresenta ao Al Wasl, dos Emirados Árabes

O atacante Éderson foi apresentado nesta terça-feira (05) em seu novo clube, o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Indicado pelo técnico Jorginho, o jogador concedeu entrevista à imprensa local, em Dubai, e exibiu a camisa 7. Aprovado nos exames médicos, Éderson foi emprestado ao novo time com contrato de um ano e com possibilidade de compra.

Na última quinta-feira, o atacante esteve no CT do Caju para se despedir dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Atlético-PR. Artilheiro do Brasileirão do ano passado, com 21 gols, o ex-camisa 77 do Furacão possui contrato com o Rubro-Negro até 2017. Ao todo, foram 66 jogos pelo clube e 29 gols marcados em um ano e meio de temporada.

"Acho que a adaptação vai ser o mais rápido possível. Espero me dar tão bem lá como fui aqui no Atlético-PR. Deixo bastante amigos, fiz amizades muito boas aqui e tenho bastante o carinho de todo mundo. Espero deixar as portas abertas para quando eu retornar", disse em entrevista à rádio 98FM Curitiba e à RPCTV na semana passada.

No Al Wasl, Éderson será comandado pelo técnico Jorginho e terá a companhia dos atacantes Neto Berola e Ricardo Oliveira.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…