5 ago 2014 - 21h10

Éderson se apresenta ao Al Wasl, dos Emirados Árabes

O atacante Éderson foi apresentado nesta terça-feira (05) em seu novo clube, o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Indicado pelo técnico Jorginho, o jogador concedeu entrevista à imprensa local, em Dubai, e exibiu a camisa 7. Aprovado nos exames médicos, Éderson foi emprestado ao novo time com contrato de um ano e com possibilidade de compra.

Na última quinta-feira, o atacante esteve no CT do Caju para se despedir dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Atlético-PR. Artilheiro do Brasileirão do ano passado, com 21 gols, o ex-camisa 77 do Furacão possui contrato com o Rubro-Negro até 2017. Ao todo, foram 66 jogos pelo clube e 29 gols marcados em um ano e meio de temporada.

"Acho que a adaptação vai ser o mais rápido possível. Espero me dar tão bem lá como fui aqui no Atlético-PR. Deixo bastante amigos, fiz amizades muito boas aqui e tenho bastante o carinho de todo mundo. Espero deixar as portas abertas para quando eu retornar", disse em entrevista à rádio 98FM Curitiba e à RPCTV na semana passada.

No Al Wasl, Éderson será comandado pelo técnico Jorginho e terá a companhia dos atacantes Neto Berola e Ricardo Oliveira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…