6 ago 2014 - 12h37

Alvinegro Bolívar comemora Arena sem torcida atleticana

Nesta terça-feira (05), o zagueiro Bolívar, do Botafogo, comentou a ausência de torcida na Arena da Baixada, no confronto do clube carioca com o Atlético, no próximo domingo (09). O Atlético cumpre a penúltima partida sem torcida, como forma de punição pelo tumulto ocorrido em partida contra o Vasco, em Joinville, no ano de 2013. O jogador alvinegro admitiu que a Baixada sem a torcida atleticana é algo que poderá beneficiar o Botafogo.

“Sabemos da força da torcida deles e não tê-la acabará nos ajudando. A gente precisa somar e o nosso objetivo agora é o jogo contra o Atlético Paranaense. Vamos para conseguir uma vitória, mesmo jogando fora de casa", afirmou o defensor, destacando a força da torcida rubro-negra. Ainda de acordo com Bolívar, o fato de jogar na Baixada vazia, é algo que melhorará a comunicação entre os jogadores da sua equipe durante a partida.

O Botafogo encontra-se em situação financeira tensa, visto que os dirigentes ainda tentam conseguir renda para poder pagar os salários atrasados do plantel alvinegro. Vale ressaltar que o Botafogo estará pressionado por um bom resultado contra o Furacão, pois está na 16 ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, que é iniciada pelo Coritiba, na 17ª posição, com 11 pontos.

*Com informações da ESPN.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…