6 ago 2014 - 12h33

Atlético busca quebrar série de derrotas inédita

O Furacão entra em campo no próximo domingo(10/8) para enfrentar o Botafogo, na Arena da Baixada. Ainda jogando com portões fechados, o Atlético busca impedir o que pode ocorrer pela primeira vez nesse campeonato: sofrer três derrotas seguidas.

No Brasileirão deste ano, o Rubro-Negro já havia perdido duas vezes consecutivas, em partidas válidas pela terceira e pela quarta rodada do campeonato. A equipe do então treinador Miguel Angel Portugal, perdeu para o Cruzeiro (3 a 2) e para o Internacional (2 a 1). Naquela oportunidade, o Furacão só voltou a pontuar no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, pela 5ª rodada do campeonato.

Vale lembrar que na primeira vez em que o Atlético foi derrotado duas vezes seguidas, logo depois deu início à maior invencibilidade do campeonato e permaneceu 7 jogos sem perder no decorrer da competição.

Adversário da próxima rodada, o Botafogo é o 16º colocado do Brasileirão, com 13 pontos. O Atlético é o 9º com 19 pontos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…