6 ago 2014 - 9h34

Clube segue longe da torcida

Você lembra da última partida que viu ao vivo do Furacão? O torcedor atleticano que não se deslocou para Florianópolis, Brasília, Maringá ou Uberlândia ou mesmo nenhuma outra partida com mando do adversário, está sem ver o Furacão de perto há mais de quatro meses!

Excetuando-se o amistoso que serviu de teste para a realização da Copa do Mundo em Curitiba, dia 14 de maio com derrota para o Corinthians Paulista, o Furacão não joga para seu torcedor desde 29 de março, quando o elenco Sub 23 venceu o Londrina pela partida de ida das semifinais do Paranaense. Em 26 de março, aniversário do clube, o elenco principal, ainda treinado por Miguel Ángel Portugal, perdeu por 3 a 1 para o Velez Sarsfield, da Argentina, pela penúltima rodada da Taça Libertadores da América.

Ao Atlético ainda restam duas partidas a cumprir com portões fechados devido a pena imposta pelo STJD. Não custa lembrar que o clube já disputou as duas últimas partidas do Brasileiro 2013 em Joinville-SC pelo mesmo motivo o qual cumpre pena no momento: brigas da torcida dentro do estádio.

Assim, são onze jogos fora de Curitiba este ano, entre os jogos pelo Brasileiro mais a partida de volta pelas semi-finais do Paranaense em Londrina e a despedida do clube na Libertadores em La Paz.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…