6 ago 2014 - 9h29

Time segue indefinido por Doriva

Após duas derrotas seguidas e a perda da colocação no G4, o Rubro-Negro tenta reagir diante do Botafogo ainda com portões fechados devido a pena imposta pelo STJD. Se por um lado o goleiro Weverton pode retornar a condição de titular após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, o lateral direita Sueliton deve cumprir pena semelhante e desfalca o time.

Disputam a posição os jovens Mário Sérgio e Jean Felipe, com ligeira vantagem ao primeiro que disputou mais partidas pelo Sub-23 que representou o Atlético no estadual deste ano. Nas demais posições, Doriva segue fazendo mistério, mas devido às críticas recebidas e aos seis gols sofridos nas duas últimas partidas, existe a possibilidade de sacar um atacante para a entrada de mais um meia, podendo ainda quadrado do meio ser formado por Bady e Marcos Guilherme ou com o jovem meia armando as jogadas a frente de três volantes: Deivid, João Paulo e Otavio.

O time faz coletivos nesta quarta e deve ser definido somente no apronto de sexta-feira. Até lá, o técnico deve averiguar nos treinos qual a melhor formação para a partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…