8 ago 2014 - 7h39

Doriva testa formação sem Coutinho e com Bady

O técnico Doriva estuda possibilidades para armar o time atleticano para o jogo contra o Botafogo, domingo (10), na Arena da Baixada. A possibilidade mais provável de armação do time é a saída de um atacante para a entrada de mais um atleta no meio-campo. Mas, surpreendentemente, o atacante a deixar o time pode ser justamente o artilheiro atleticano no Brasileirão, Douglas Coutinho, com 6 gols.

Esta foi a opção testada por Doriva nos treinamentos de quinta-feira (07), no CT do Caju. No lugar de Coutinho, Bady ganhou vaga no time, na formação tradicional no 4-4-2, utilizada pelo interino Leandro Ávila e que levou o Atlético a iniciar de forma mais consistente e com vitórias a série invicta de 7 jogos, até as derrotas nas últimas duas rodadas, com a formação no 4-3-3.

“Vou tomar a decisão que achar mais conveniente. O atleta tem que entender isso, só 11 vão a campo, mas quem fica de fora não deixa de ser importante por não iniciar uma partida”, disse Doriva em entrevista ao GloboEsporte.com.

O time que inícios treinamentos teve ainda outras duas mudanças em relação aos titulares que iniciaram o jogo contra o Atlético-MG, com o retorno do goleiro Weverton após cumprir suspensão e a entrada de Mario Sérgio na lateral-direita, no lugar de Sueliton, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Galo.

A formação testada pelo treinador no treinamento foi: Weverton; Mario Sérgio, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Depois, Doriva tirou Bady e colocou Otávio, numa formação ainda mais cautelosa.

Informações: GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…