10 ago 2014 - 19h54

Doriva avalia: "Estamos no caminho certo"

Mesmo sabendo que o Atlético não fez uma apresentação brilhante, o técnico Doriva ressaltou a importância da vitória sobre o Botafogo neste domingo (10), por 2 a 0, na Arena da Baixada. Para o treinador, o resultado positivo dará confiança à equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro:

"Com certeza, foi uma vitória importantíssima. Vínhamos de duas derrotas. Precisávamos vencer para ganhar confiança. Estamos felizes com a vitória", disse após a partida.

Ciente das dificuldades encontradas pela equipe, especialmente no segundo tempo, Doriva fez questão de destacar as qualidades do adversário e disse que o Rubro-Negro está no caminho certo:

"Sofremos uma pressão natural, uma vez que o Botafogo é uma equipe qualificada. Perdemos alguns contra-ataques e poderíamos ter matado o jogo no início do segundo tempo, mas conseguimos a vitória com o gol do Coutinho. Estamos no caminho certo", avaliou.

O técnico comentou ainda sobre a sua opção de mudar o esquema tático e promover a entrada de Bady no lugar de Douglas Coutinho, artilheiro da equipe na competição:

"Eu gostei muito da formação. Já tinha gostado do Cléo no jogo contra o Atlético Mineiro. É um jogador interessante, que retém a bola na frente. Conseguimos ter mais criatividade com o Bady, mais posse de bola", concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…