10 ago 2014 - 15h49

Furacão entrou modificado e sem Douglas Coutinho

O Atlético entrou em campo neste domingo (10) para enfrentar o Botafogo, na Arena da Baixada, tentando se reabilitar no Campeonato Brasileiro depois de dois resultados negativos.

E para tentar voltar às primeiras posições, o técnico Doriva promoveu alterações no esquema tático e na equipe titular. Contra o alvinegro carioca, o principal goleador do Furacão e vice-artilheiro da competição, Douglas Coutinho, começou no banco de reservas para a entrada de Bady na meia cancha.

Outras alterações no time foram a volta de Weverton que, suspenso, não enfrentou o Atlético/MG e a entrada de Mário Sérgio no lugar de Sueliton, que contra o Galo recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com isso, o Rubro-Negro entrou em campo no 4-4-2 com: Weverton; Mário Sérgio, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…