10 ago 2014 - 19h02

Jogadores ressaltaram a importância da vitória

Se o jogo contra o Botafogo não foi um primor em termos técnicos, serviu para quebrar uma sequência de maus resultados do Furacão, que ainda voltou a aspirar uma vaga entre os líderes da competição. Após a partida os atleticanos destacaram a importância do resultado:

"Muito importante, a gente precisava dessa vitória a todo custo. No campeonato você tem que reagir rápido. Conseguimos com essa boa vitória", comentou Bady, que neste domingo (10) ganhou a vaga de titular no meio de campo.

Quem também ressaltou o resultado foi o goleiro Weverton, que retornou à equipe depois de cumprir suspensão e foi responsável por boas defesas, especialmente no segundo tempo: "O mais importante foi não tomar gol, isso vai dar confiança", disse.

Por outro lado, Natanael e João Paulo avaliaram o trabalho do técnico Doriva, que ainda procura a melhor formação da equipe, mas conta com o apoio do elenco:

"Todo técnico que chega a gente acolhe, está nos ajudando, trabalho bom na semana, o fruto vem, vamos colher com chave de ouro", comentou o lateral-esquerda.

"Fizemos um bom jogo, estudamos bem o Botafogo. O professor tem me dado confiança, meu trabalho. Agora é mandar abraço para a família e os pais do Brasil inteiro", concluiu João Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…