30 ago 2014 - 13h21

Goiás conta com ex-atleticanos

O Atlético enfrentas o Goiás neste domingo, 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, visando acabar com os jejuns de 4 partidas sem vitória e de 3 partidas sem marcar gols. Do outro lado, também vindo de uma sequência ruim de 6 derrotas seguidas, a equipe esmeraldina conta com dois ex-atleticanos em seu elenco.

Dentro de campo, Bruno Mineiro é o representante que já jogou no Furacão. O atacante chegou ao clube em 2010 após ter se destacado no Náutico, foi artilheiro do Paranaense e peça importante no 5° lugar conquistado no Brasileiro daquele ano. O jogador ainda tem vínculo com o Atlético, mas após a temporada 2010 já foi emprestado para quatro equipes: Sport, Portuguesa, Al-Khor(CAT) e agora o Goiás.

Ricardo Drubscky, técnico da equipe do Centro-Oeste, é outro com passagem pelo Rubro-Negro. Drubscky chegou ao clube em 2008 contratado para gerir as categorias de base, cargo que exerceu até o final de 2010, quando resolveu iniciar sua carreira como técnico. Após passar por Tupi e Volta Redonda, foi contratado como técnico em 2012 e, entre idas e vindas no comando, ficou no clube até Julho de 2013.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…