1 set 2014 - 7h55

Chegou o maior reforço do Furacão: a nossa torcida!

Enfim, vai ter festa na Baixada! A partir desta quarta-feira (03), o Atlético ganha o seu maior reforço para a temporada 2014: a volta da nossa gente, do nosso povo! Foram exatos 1.004 dias longe de casa, desde o dia 04 de dezembro de 2011, e enfim a torcida atleticana está voltando para casa.

Neste reencontro, a mística da Baixada é invocada a fazer a diferença. Depois de perder por 3 a 0 para o América-RN no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Furacão precisa de toda a força, de toda raça e superação para virar este jogo. E somente nós, com o nosso canto, o nosso grito, a nossa força, podemos virar este jogo!

A partir desta quarta-feira, chega de casa vazia, chega de silêncio na Arena! A Baixada é a nossa casa e somente nós podemos transformar o moderno e novo estádio no velho e temido Caldeirão!

Para marcar a semana especial em torno da Arena da Baixada, com o primeiro jogo do moderno estádio com a torcida atleticana e os 100 anos do mais antigo – e mais moderno – estádio do futebol paranaense, a Furacao.com lança uma série de reportagens especiais, contando todos os detalhes da nossa casa! Uma série feita por e para atleticanos, à altura da comemoração e do nosso amor pelo Atlético! Enfim, vai ter festa na Baixada…. e você é o nosso convidado especial a estar lá!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…