3 set 2014 - 11h57

Clube barra acesso de imprensa escrita

O Atlético negou o credenciamento de veículos da imprensa escrita para o jogo desta quarta-feira, contra o América de Natal, pela Copa do Brasil. Será o primeiro jogo oficial do Atlético na nova Arena da Baixada com a presença da torcida.

O procedimento estabelecido pelo clube exige que os veículos solicitem o credenciamento prévio dos profissionais que irão trabalhar na partida. Os jornais e sites que fizeram a solicitação receberam a seguinte resposta enviada pela assessoria de imprensa: "Não será permitido o acesso de repórteres de jornais e/ou mídias eletrônicas ao estádio. Atenciosamente, Clube Atlético Paranaense".

De acordo com notícias veiculadas pela Gazeta Esportiva, ESPN Brasil e Gazeta do Povo, apenas os seguintes veículos obtiveram credenciamento: ESPN Brasil, Fox, Globo, Sportv e o site GloboEsporte.com.

Cobertura da Furacao.com

A Furacao.com não fez solicitação de credenciamento de jornalistas para esta partida, como já não vem fazendo nos últimos meses.

Uma vez que o objetivo do site é promover a divulgação do Atlético e seus colaboradores são voluntários, a cobertura será realizada por integrantes que assistirão à partida na condição de torcedores. Por essa razão, a atualização do site dependerá do tempo necessário para a redação dos textos após o término do jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…