O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2014 - 9h46

Chorei de emoção, mas a gente não merecia isso

Quando entrei na Baixada me lembrei a primeira vez em 1985 final contra o Londrina depois em 1995 a Baixada do Farinhacão chorei em todos os momentos

Depois veio a Arena da Baixada quantos jogos quantas alegrias comemorações de times maravilhosos.

Chorei quando entrei na Arena Fifa noite mágica quantas lembranças mas foi o arbitro apitar o jogo começar que olhei pro campo e me deparei com a falta de futebol desse time.

E aí ficou o segundo tempo todo na minha cabeça a seguinte mensagem.

Nossa torcida não merecia isso.
Não merecia esse presidente que insiste nos cuspir na cara fazendo times medíocres.

Não mereço jogadores tão fracos com tanta falta de qualidade como Drauzio, João Paulo e esses garotos que até tem talento mas mais correm do que jogam.

Mal orientados mal escalados.

A classificação não veio e tudo que falo não é por hoje mas pelo descaso que esse presidente tem com aqueles que ao numero de 22.000 sócios messes 3 anos não se afastou do clube.

Merecíamos mais consideração e carinho desse senhor.

Darei o prazo ate ano que vêm se continuar dessa forma, vou deixar de ser sócio porque nesses 3 anos não tive se quer uma carta dizendo muito obrigado.

Esse é o legado desse presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…