O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2014 - 11h57

Aplausos?

Bom dia, colegas atleticanos. Ontem vi um time aguerrido, com vontade de vencer, porém com uma falta de qualidade que impressiona. Não aguento mais ver Natanael, Cleberson, Deivid, Otávio, Marcos Guilherme, Mosquito, Nathan e até o Marcelo. O Marcelo está irreconhecível, não consegue dominar uma bola, sente muita falta do Paulo Baier. O time de hoje carrega demais a bola e com isso o Marcelo se torna inútil.

Por favor, que não venha ninguém dizer que esses jovens são umas joias. De joias já estou cheio. Harrison, Pablo e quantos outros.

Mas reconheço que todos brigaram e brigaram muito. Porém aplaudir no final acho que é demais. Perdemos para um time horrível, time que está mal na segundona, time que tomou 3 do coitado do Paraná, time que tem Max e Pimpão na frente.

Cadeêo CAPGigante? Porque ser eliminado por esse time em casa é muita humilhação. E não adianta ninguém dizer que eliminaram o Fluminense. Foi bem diferente. O Fluminense ganhou na casa deles. A gente tomou 3 e foi pouco lá.

Acho que vamos sofrer muito ainda esse ano. Torcer pra não cairmos, porque o risco é enorme.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…