7 set 2014 - 20h45

Willian Rocha retornou depois de um ano

A espera foi longa. Exatamente um ano depois de se machucar, o lateral-esquerda Willian Rocha voltou a disputar uma partida oficial de futebol. Quis o destino que o seu retorno fosse justamente em função de uma lesão de um atleta. Quando Dráusio se machucou, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, Willian Rocha entrou em seu lugar.

Contratado pelo Atlético por indicação do então técnico Vagner Mancini para resolver o problema da lateral-esquerda, Willian Rocha teve tempo de disputar apenas quatro partidas, em um breve período de dez dias.

Num jogo contra o Santos, na Vila Capanema, no dia 4 de setembro de 2013, Willian Rocha sofreu uma grave lesão de ruptura no tendão patelar do joelho direito. Operado, passou vários meses em recuperação. Mesmo assim, renovou seu contratado por mais uma temporada.

O atleta voltou a participar de treinamentos em abril deste ano. No mês passado, foi convocado pela primeira vez para uma partida, mas ainda não havia tido a oportunidade de jogar. A chance surgiu justamente com uma lesão. Quando Dráusio se contundiu, aos 23 minutos do primeiro tempo, Willian Rocha foi chamado pelo técnico Claudinei Oliveira.

Em seu retorno, ele atuou na sua posição de origem, a zaga. Foi dessa forma que iniciou a carreira, passando depois a atuar como lateral-esquerda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…