17 set 2014 - 23h14

Claudinei: "A nossa proposta de jogo não funcionou"

O técnico Claudinei Oliveira tentou explicar a derrota do Atlético para o Cruzeiro, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Jogando no Mineirão, o treinador escalou um time mais defensivo, no inédito 3-5-2, e não conseguiu ameaçar o líder do Campeonato Brasileiro.

"A nossa proposta de jogo não funcionou. Não conseguimos trocar dois ou três passes para fazer a transição. Acredito que isso não tenha funcionado", disse o comandante ao site oficial do clube.

Sem poder ofensivo, o Rubro-Negro não conseguiu assustar a Raposa e amargou sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro. Após o revés, Claudinei tentou explicar a estratégia atleticana e admitiu a superioridade do líder.

"Viemos preocupados com as jogadas do Maike, principalmente, pela direita. Tentamos bloquear com o Natanael e tínhamos sempre dois atletas por dentro para diminuir as chances de que o Cruzeiro fizesse gols com o Julio e o Marcelo Moreno. Isso funcionou. No intervalo, conversamos com os atletas e tentamos adiantar mais o time. Mas a equipe do Cruzeiro é muito bem montada", admitiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…