19 set 2014 - 18h09

Arena terá evento de MMA Shooto em Dezembro

A gestora oficial do Complexo Multi-eventos Atlético, a G3 United, informa em seu site que em Dezembro deste ano, 2014, o evento de MMA, artes marciais mistas, Shooto ocorrerá na Arena da Baixada.

O Shooto foi criado no Japão em 1985 e ao longo dos anos evoluiu para se tornar o evento de MMA que é hoje. Além do Brasil, campeonatos do Shooto são disputados em países como Estados Unidos, França, Itália e, é claro, Japão.

Segundo o site da G3 United, o Shooto Curitiba terá 12 lutas, sendo 2 disputas de cinturão internacional. Além dos combates, haverá uma área gastronômica para os presentes, e uma batalha de DJ’s com a balada após as lutas. A presença de 3 atletas de renome, dentre eles José Aldo, do UFC, está confirmada na área VIP.

Você pode conferir a página do Shooto Curitiba clicando aqui.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…