O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2014 - 21h52

Quem inventou Marcos Guilherme?

Marcos Guilherme foi sempre tratado como uma ‘joia’ que o Atlético possuía em seu elenco das categorias de base. Um dia foi alçado à categoria profissional e para o espanto de toda a massa de torcedores do Furacão, ficou apenas a pergunta: quem inventou dentro do Atlético que Marcos Guilherme era craque? Certamente o incompetente autor não vai aparecer.

O garoto é um arremedo de jogador. Não tem fundamento nem noção de espaço em campo. Corre feito barata tonta, perde todas as disputas porque é fisicamente fraco e sequer demonstrou habilidade com a bola. Quando é escalado todos tem a certeza que o Atlético estará com um jogador a menos e pior o cara está sendo colocado como meia de criação. Aí fica uma nova pergunta: será que todos os técnicos são cegos? Não, certamente quem patrocina o garoto é muito forte dentro do Atlético e o Furacão continuará sofrendo com Marcos Guilherme correndo pelo campo como um pequeno bobalhão, acompanhado pelo clássico e ‘imexível’ perna-de-pau DEIVID coquinho. Ambos são símbolos do Atlético atual. É por essas e outras…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…