O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2014 - 21h52

Volta para Base

Venho aqui fazer uma pergunta para quem entende um pouco de futebol, vamos à pergunta: quem disse que o Marcos Guilherme é jogador de futebol e ainda jogador com a camisa nº 10? Pelo amor de Deus pessoal esse rapaz não sabe nada de futebol, tem que voltar pra base, aprender a tocar na bola, fazer um, dois , toca e sai pra receber, um camisa 10 tem que ser o articulador , ele só corre de um lado para outro, dói ver esse menino jogar futebol, vamos fazer uma campanha para ele voltar a base quem sabe ele aprenda a jogar futebol, mas não é só ele, nossos jogadores não acertam passes de 2, 3 metros, João Paulo pelo amor de Deus, Deivid (guerreiro) mas não basta, fora os outros. Não que eu seja pessimista mas estou com medo de termos que brigar pelo rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…