24 set 2014 - 23h06

Bruno Silva, ex-Atlético, fez primeiro gol dos três sofridos

Na derrota dessa noite de quarta-feira (24) sofrida pelo Atlético contra a Chapecoense, na Arena Condá, o primeiro gol feito pelo time catarinense foi justamente de um ex-atleticano, o volante Bruno Silva. O jogador atuou pelo Furacão em 2013, na boa campanha no Brasileirão e na conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil.

Durante a semana, o técnico do time catarinense, Bruno Silva afirmou que atuaria como espécie de “espião” do elenco atleticano, por conhecer boa parte dos jogadores e suas características dentro de campo. O volante do Verdão do Oeste ressaltou que passaria seu conhecimento para o técnico Jorginho.

Bruno Silva fez o primeiro gol da vitória do time catarinense, de cabeça, após cruzamento em falta próxima da área e saída ruim do goleiro Weverton. Com o gol o Atlético segue com a “sina” de tomar gols de ex-jogadores, no sábado (20), na derrota contra o Internacional na Arena da Baixada, o Furacão tomou gol de Rafael Moura, que já atuou no Rubro-Negro, sendo inclusive Campeão Paranaense em 2009.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…