24 set 2014 - 13h26

Claudinei tem apenas uma dúvida contra a Chapecoense

O técnico Claudinei Oliveira tem apenas uma dúvida para escalar o time que enfrentará logo mais a Chapecoense, às 21h, no oeste catarinense. Do time que foi derrotado pelo Internacional no último jogo, haverá duas alterações: uma por lesão e outra por suspensão.

Na lateral-direita, a vaga do contundido Mário Sérgio será ocupada naturalmente por Sueliton. Já no ataque, o posto de Douglas Coutinho (que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo) permanece em aberto.

Ao site oficial, o técnico rubro-negro declarou que Mosquito e Sidcley concorrem à chance de iniciar como titular. "Taticamente, não devemos alterar muita coisa do que tem sido feito. O Sueliton entra na direita. Para o lugar do Coutinho, a lógica é o Mosquito entrar. Mas temos ainda a opção do Sidcley, que tem entrado muito bem também nas partidas, tem o drible e faz uma recomposição boa na marcação, além de também ajudar ofensivamente. Respeitamos a equipe da Chapecoense, que é muito forte nos seus domínios. Mas viemos para cá com o intuito de vencer o jogo", disse o treinador.

Assim, o provável Atlético que encara a Chapecoense pela reabilitação na tabela formará no 4-3-3 com Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Wilian Rochan; Deivid, Hernani e Bady, Marcos Guilherme, Marcelo e Mosquito (Sidcley).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…