6 out 2014 - 14h07

Atlético acerta o empréstimo de Pedro Paulo

Considerado uma das maiores promessas da categoria de base do Cruzeiro, Pedro Paulo acertou o empréstimo ao Furacão, até maio de 2015. Este jogador tem 20 anos e já teve passagens pela Seleção Brasileira sub-14, sub-15 e sub-17. Na sub-17, Pedro Paulo conquistou o Sul-Americano de 2011, torneio onde ele marcou dois gols (os dois contra a Venezuela na partida de estreia da seleção).

Já pelo Cruzeiro, Pedro Paulo passou pelas categorias sub-15, sub-17 e, até então, estava na sub-20 da equipe mineira. Pela sub-20, este atacante foi campeão brasileiro, em 2012. Este jogador, no mesmo ano e com Celso Roth no comando da Raposa, chegou a treinar no time principal, porém as lesões nos últimos dois anos o afastaram dos gramados por um ano e quatro meses.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…