10 out 2014 - 11h15

Elenco atleticano se reapresenta no CT do Caju

Após a derrota sofrida para o São Paulo, no Morumbi, no meio de semana, o elenco atleticano se reapresenta nesta sexta-feira no CT do Caju para a retomada dos treinamentos.

Para a próxima partida, contra a equipe do Figueirense, na Arena da Baixada, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno de Deivid, pois o volante já cumpriu suspensão automática e fica à disposição.

Além de Deivid, Claudinei ainda aguarda a definição sobre o retorno de Dellatorre, pois o atacante sofreu uma lesão no tornozelo e ainda é dúvida. O atacante Douglas Coutinho novamente é desfalque certo, pois ainda serve a seleção brasileira sub-21.

O Furacão ocupa agora a 15ª posição na tabela, com 31 pontos, e está a apenas dois pontos do Coritiba, o primeiro a figurar na zona de rebaixamento. O jogo está marcado para o próximo domingo (12/10), às 18h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…