12 out 2014 - 19h54

Em noite de Dellatorre, Furacão reencontra a vitória

Em noite de Dellatorre, o Atlético fez 3 a 0 sobre o Figueirense, neste domingo (12), na Arena da Baixada e quebrou o tabu vencendo pela primeira vez os catarinenses dentro de casa.

O primeiro tempo começou movimentado, com as duas equipes chegando com facilidade no gol adversário. Os visitantes tiveram mais posse de bola ate os cinco minutos da primeira etapa. Mas a primeira boa chance de gol foi do Atlético, aos sete minutos com Paulinho Dias.

Sem grandes emoções o jogo seguiu com as duas equipes criando, mas sem êxito.

A melhor oportunidade de gol atleticano foi aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Guilherme na tentativa de aproveitar o lançamento de Bady desviou e a bola tocou na trave, saindo para escanteio.

O Atlético terminou a primeira etapa com domínio de posse de bola, mesmo com a defesa do Figueirense bem posicionada.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com uma alteração pra cada lado. No Atlético saiu Marcos Guilherme para a entrada de Dellatorre e no Figueirense saiu Everaldo para a entrada de Pottker.

Aos cinco minutos, na bonita jogada pelo lado direito, Sueliton toca a bola para Dellatorre que na sua primeira participação do jogo abre o placar para a equipe atleticana.

Aos vinte e quatro minutos da etapa final, Marcelo faz boa jogada e toca para Bady ampliar o placar. Atlético 2 x 0 Figueirense.

Marcelo fui substituído por Mosquito aos 29 minutos do segundo tempo. O Figueirense chegou com perigo aos 31 minutos da etapa final, mas Weverton bem posicionado, defendeu.

A última alteração do Furacão foi aos 34 do segundo tempo, saiu Gustavo para a entrada de Willian Rocha. E no dia das crianças, noite estava para o atleticano Dellatorre que aos 45 minutos chutou de fora da área fazendo um lindo gol e fechando a goleada por 3 x 0 contra o Figueirense.

Com a vitória o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição na tabela.

%ficha=1076%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…