O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2014 - 11h09

Marcos Guilherme

Não foi coincidência, não!

Bastou nosso treinador tirar Marcos Guilherme daquela posição errada, substituindo-o por outro, como toda a galera vinha pedindo neste site, e o nosso ataque funcionou!

Marquinhos é um bom jogador mas precisa ser melhor lapidado. Acho que se retornar ao sub23 por uns tempos, deverá amadurecer e ganhar mais experiência, tornando-se mais útil ao grupo!

A fama de craque que lhe foi atribuída no Paranaense de 2013 lhe subiu à cabeça, como acontece com quase todos os novos valores!

Se mantivermos nosso ataque com variações entre Marcelo, Coutinho, Cléo e Dellatorre, tenho certeza que não vamos cair!

No meio, Bady mostrou qualidades e deve ser mantido, com Deivid e Hernani!

Pense nisso, caro treinador!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…