O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2014 - 9h56

Saíram sorrindo! E você, atleticano, gostou?

Toda vez que vejo um jogo na Tv me convenso que eu deveria dar um tempo do Atlético um clube que tinha tudo para desenvolver e ser um Grande Clube mas que se perdeu nas idéias de um homem cujo as idéias ficaram em 2000.

Esse Atlético Paranaense de longe é o que menos se importa com o seu torcedor.

Começando pelo seu presidente cujo fazer investimentos no futebol é irrelevante, quando abre a boca para falar de futebol então é um absurdo.

Suas última palavras foram ( Marcos Guilherme será a maior revelação do clube). Só para ele mesmo que não entende absolutamente nada de futebol.

Esse Atlético Paranaense é triste de ver em campo. Time sem alma e sem técnica. Fadado e acostumado com o fracasso.

Ontem contra o São Paulo foi a gota d água para mim.

Perderam para um time com 9 reservas… isso mesmo 9 reservas e o seu goleiro caçador de borboleta (apelido que se dá quando toma seus golzinhos por estar adiantado de fora da área, tem a cara de pau de dizer que jogou de igual para igual com o São Paulo no Morumbi.

Sera que ninguém percebeu que o são paulo jogou dormindo e ganhou acordando sorrindo?

Esse clube que se diz Gigante será que não tem um unico homem de verdade e Atleticano que entre berrando no vestiário cobrando vergonha na cara de perder para um time reserva

Mas o pior de tudo foi depois do jogo ver nossos jogadores sorrindo e pedindo autógrafo para jogadores como Rogério Ceni, Luís Fabiano etc.

Agora o jogo é contra o Figueirense e fico me perguntando qual será a postura do torcedor Atleticano???

Irá bater palmas sorrindo.
Ou vai finalmente acordar e cobrar quem de fato merece ser cobrado.

Não se enganem, estádio não ganha jogo mas sim técnica e esses jogadores medíocres nao têm



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…