15 out 2014 - 9h41

Rádio CAP sai do ar

A Rádio CAP está fora do ar. O canal anunciou que houve um desacerto entre o Clube Atlético Paranaense e a Rádio 95 FM, emissora responsável pela transmissão da programação. O último jogo do Furacão, contra o Figueirense, já não foi transmitido pela Rádio CAP. Os programas esportivos diários também foram suspensos.

O clube criou um veículo próprio de rádio depois de tentar cobrar das emissoras tradicionais um valor pelos direitos de transmissão dos jogos. A cobrança não foi efetivada, mas o Atlético decidiu investir em um canal de rádio oficial, primeiro pela Internet e depois em parceria com uma emissora FM.

O contrato com a 95 FM existia desde o início do ano passado. A equipe contava com profissionais como Marcelo Júnior, Remy Tissot, Giba e Eduardo Destri. Ao longo de quase dois anos, também passaram pelo prefixo os comentaristas Capitão Hidalgo e Nelson Santos e os repórteres Evilásio Júnior e Mauricio Freitas. Além de transmitir os jogos, a Rádio CAP tinha acesso exclusivo para realizar entrevistas com atletas e funcionários do Atlético.

O comunicado divulgado no Facebook pela 95 FM dá a entender que a emissora e o clube ainda buscam um acerto para retomar a parceria. O anúncio diz que a Rádio CAP saiu do ar em razão de um "desacerto" e assim que houver uma definição será publicado outro comunicado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…