21 out 2014 - 10h09

Propostas por Nathan devem chegar ao clube

Após conseguir uma liminar na Justiça Trabalhista, reconhecendo o vínculo do meia Nathan até o final de março de 2017, o Atlético deverá receber propostas para negociar o jogador. De acordo com o blog da jornalista Nadja Mauad, o próprio advogado do atleta apontou esta possibilidade.

"O que a gente sabe é que o Atlético deve receber propostas nos próximos dias pelo jogador”, disse Marcelo Ribeiro.

O litígio entre clube e jogador se resume ao prazo de término do contrato. Enquanto Nathan alega que está ligado ao Furacão somente até o final de março de 2015, o Atlético pretende que seja reconhecido um vínculo contratual até março de 2017. Por enquanto, a Justiça do Trabalho determinou que prevaleça a tese do jurídico do Rubro-negro, mas a defesa do jogador ainda pretende recorrer.

O meia foi relacionado para integrar a delegação rubro-negra que enfrentará o Criciúma nesta quarta-feira (22), no Heriberto Hülse mas, ao que tudo indica, Nathan não se apresentou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…