23 out 2014 - 14h14

Atlético precisa só de 25% de aproveitamento para não cair

Segundo site Futdados, o Atlético precisa ter 25% de aproveitamento nos próximos oito jogos no Campeonato Brasileiro para não ser rebaixado. Com este aproveitamento, o Rubro-negro alcançaria os seguros 46 pontos para evitar a queda. Até então, o aproveitamento do Furacão é de 44,44% dos pontos.

Para alcançar pontuações que poderão evitar outro rebaixamento, o Atlético precisaria ter 20,83% de aproveitamento para alcançar 45 pontos; 16,67% para alcançar 44; 12,50% para ter 43 pontos; 8,33% de aproveitamento para ter 42 e 4,17% para ter 41.

As próximas oito partidas do Furacão, no Brasileirão, são: Fluminense (fora), Atlético-MG (casa), Botafogo (fora), Sport (casa), Santos (casa), Bahia (fora), Goiás (casa) e Palmeiras (fora).



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…