23 out 2014 - 19h34

Furacãozinho passa pelo Fluminense e está nas quartas

Na tarde desta quinta-feira (23/10), o Atlético Paranaense entrou em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na primeira partida do confronto contra o Fluminense, o Furacão venceu por 1 a 0. Podendo até empatar nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro foi ao ataque e venceu novamente o tricolor carioca, desta vez por 3 a 1. Matheus Rossetto marcou duas vezes e Marco Damasceno fez o outro gol rubro-negro.

O jogo

O técnico Marcelo Vilhena não pôde contar com o meia Bruno Mota, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, escalou Matheus Rossetto, que não decepcionou. Foi dele o primeiro gol atleticano. Aos 28 minutos, o jogador rubro-negro invadiu a área e tocou na saída do goleiro.

Dez minutos depois, o Furacão ampliou, com um golaço. O atacante Marco Damasceno chutou de trás do meio-campo e marcou por cobertura, surpreendendo o goleiro Marcos Felipe, do Fluminense. Assista ao golaço.

Precisando marcar quatro gols para conseguir a classificação, o Fluminense voltou para o segundo tempo mais ofensivo e diminuiu o placar aos dez minutos. Mas o Furacão voltou a marcar aos 17 minutos, novamente com Matheus Rossetto, e fechou o placar em 3 a 1.

Classificado para as quartas de final da competição [após eliminar Corinthians e Fluminense], o Atlético Paranaense aguarda a definição do confronto entre Grêmio e Vitória, para conhecer seu adversário. Na primeira partida entre as duas equipes, vitória do time baiano, por 1 a 0.

Ficha técnica: Fluminense 1 x 3 Atlético Paranaense

Copa do Brasil Sub-20 – Oitavas de final – Jogo de volta
Data: 23/10/2014 [quinta-feira] Horário: 16h
Local: Laranjeiras, Rio de Janeiro

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Auxiliares: Alessandra Agra Amorim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Simone Xavier de Paula E Silva (RJ)

Fluminense: Marcos Felipe; Breno, Marcelo, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Ikaro e Gerson; Oliveira; Pablo e Denilson. Técnico: Marcos Valadares

Atlético Paranaense: Lucas Macanhan; Breno (Michael), Gerson, Rafael Zuchi e Nicolas; Victor, Jonatan Lucca e Matheus Rossetto (Enrick); Crysan, Juninho e Marco Damasceno (Chico). Técnico: Marcelo Vilhena

Gols: Matheus Rossetto, aos 28’ do 1º tempo e aos 17’ do 2º tempo; Marco Damasceno, aos 38’ do 1º tempo (Atlético Paranaense); Denilson, aos 10’ do 2º tempo (Fluminense).



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…