23 out 2014 - 9h39

Neto é convocado para a Seleção

O goleiro Neto, formado nas categorias de base do Furacão e que hoje defende a Fiorentina-ITA, foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira. Junto de Neto outros 22 atletas, todos pertencentes a clubes do exterior, foram chamados para os amistosos contra a Turquia e a Áustria que serão disputados em Novembro.

Neto vivia a expectativa de voltar a ser convocado, já que não defendia as cores da amarelinha desde 2012, quando foi titular nos Jogos Olímpicos de Londres. Dois técnicos e uma Copa depois, Neto duelará com Rafael, do Napoli-ITA, e Diego Alves, do Valencia-ESP, pela titularidade nos amistosos.

Outros ex-atleticanos

Junto de Neto mais dois ex-jogadores do Atlético foram chamados por Dunga. Já presentes nas outras listas do técnico, o lateral esquerda Alex Sandro, do Porto-POR, e o meia Fernandinho, do Manchester City-ING, vão se firmando cada vez mais com a camisa cinco vezes campeã do mundo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…