2 nov 2014 - 22h22

Atlético voltou a conceder entrevistas coletivas

Além da importante vitória do Furacão sobre o Atlético/MG, por 1 a 0, outro fator relevante aconteceu neste domingo (2), na Arena da Baixada: depois de um longo período mantendo a exclusividade nas entrevistas pós-jogo, o Rubro-Negro finalmente voltou a permitir à imprensa o acesso ao treinador e jogadores.

Depois do encerramento das atividades da Rádio CAP, rumores já indicavam a possibilidade do Atlético rever sua posição quanto às entrevistas, o que acabou se confirmando ao final do jogo contra o Galo mineiro. Após a partida, concederam entrevistas coletivas às rádios o técnico Claudinei Oliveira, bem como o volante Paulinho Dias, autor do gol relâmpago que garantiu a vitória atleticana logo aos 42 segundos do primeiro tempo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…