4 nov 2014 - 18h58

Paulo Baier pede R$ 600 mil na Justiça

O meia Paulo Baier, hoje no Criciúma, entrou com ação contra o Atlético Paranaense pedindo indenização pela não renovação do seu contrato, no final de 2013, e a integração ao salário dos direitos de imagem e de Arena. As informações são da rádio CBN.

Na última segunda-feira (dia 3), a Justiça do Trabalho realizou a primeira audiência dessa ação trabalhista. O jogador, de 40 anos, pede no processo R$ 600 mil de indenização. Nessa primeira discussão, o clube não apresentou contraproposta. A audiência de instrução, quando as duas partes serão ouvidas, ficou marcada para julho de 2015.

No final de 2013, o Atlético chegou a anunciar no sistema de som do estádio que o contrato de Paulo Baier havia sido renovado. No entanto, em dezembro, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, não cumpriu a promessa e o vínculo foi encerrado.



Últimas Notícias

Opinião

Aha, uhu, o Maraca é nosso!!!

Toda a pessoa que se diz apaixonada por futebol deve um dia conhecer o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã e ontem meu…

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…