8 nov 2014 - 10h25

Petkovic explicou por que não virou técnico no Atlético

Em entrevista ao programa Bate-bola 3ª edição da ESPN Brasil desta quinta (7), Dejan Petkovic explicou o porquê dele não ter virado técnico do Atlético após a excursão pela Europa do sub-20 rubro-negro.

Após ser indagado sobre o assunto pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o ex-profissional do Furacão declarou sobre a sua passagem deste ano no clube. Petkovic abriu a resposta dizendo: “Bom, PVC, eu não sei (porque não virou técnico do elenco principal do Atlético) né. Eu infelizmente não sei.” Depois de então, o sérvio explicou toda a função que fez no Rubro-negro. Nos meses em que esteve no Furacão, Dejan foi diretor de futebol de toda categoria de base, técnico do sub-23 durante o Campeonato Paranaense, auxiliar técnico do sub-18 e técnico do sub-20 durante a excursão europeia.

Ao longo do trabalho de Petkovic, ele acabou recebendo elogios da diretoria rubro-negra e a possibilidade de trazer o seu auxiliar, Djoco, de 60 anos. Entretanto após a excursão pela Europa e de ter vencido os três torneios de maneira invicta, o sérvio recebeu por Whatsapp a informação de que seria demitido do cargo.

Em uma reunião no Brasil, Petkovic foi informado pelo vice-presidente de que ele estava super satisfeito com o trabalho do sérvio, mas por problemas financeiros devido à reforma da Arena para a Copa do Mundo, a demissão iria ocorrer. Segundo Dejan, ele se ofereceu a ficar sem receber, mas o vice-presidente teria respondido que a situação seria uma vergonha para o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…