16 nov 2014 - 21h48

"Hoje nada deu certo", desabafou Cléo

O Atlético não repetiu as boas atuações que vinha tendo na partida deste domingo (16), contra o Sport, na Arena da Baixada. Além de não conseguir criar boas oportunidades de gol, o Rubro-Negro ainda saiu atrás no placar com um golaço de Diego Souza, que aproveitou o rebote de Weverton no chute de Maike e marcou de voleio.

Porém, apesar do fraco desempenho coletivo do time, o Furacão teve a chance de empatar o jogo aos 27 minutos do segundo tempo, quando Marcelo, dentro da área, tentou chapelar o marcador, que meteu a mão na bola. O árbitro marcou a penalidade máxima, mas Cléo desperdiçou.

Depois da partida, o atacante, artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, lamentou:

"- Hoje foi o dia em que nada deu certo. Eu perdi um pênalti, a equipe também perdeu muitas oportunidades e não conseguimos marcar. Só podemos lamentar e enaltecer a qualidade do Sport", comentou.

Com a derrota, o Rubro-Negro ficou na 10ª posição na tabela, livre do rebaixamento mas bem distante das primeiras colocações. Para tentar se reabilitar no campeonato, o time de Claudinei Oliveira encara o Santos já na quarta-feira (19), novamente na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…