21 nov 2014 - 15h39

Bahia conta com ex-atleticanos no elenco

Se por um lado os volantes Fahel e Rafael Miranda passaram sem deixar grandes marcas quando jogaram pelo Atlético, há outros dois jogadores com um pouco mais de história no Furacão e que hoje defendem o Bahia, próximo adversário do clube paranaense pela 36ª rodada do Brasileirão 2014.

O meia Branquinho chegou ao Atlético após a surpreendente campanha que levou o Santo André ao vice campeonato do paulista de 2010. Meia habilidoso e com facilidade de arrematar da entrada da área, Branquinho começou bem no clube mas foi se apagando tendo sido titular da equipe atleticana na queda para a Série B em 2011. Permaneceu no clube até janeiro de 2012 quando foi negociado.

Já o outro ex-atleticano, assim como vários outros atletas, saiu em litígio com o clube e passa por uma relação conturbada com a nação atleticana. O atacante Marcos Aurélio, hoje com 30 anos chegou ao Furacão em 2006 e ao lado de Denis Marques participou da campanha de recuperação do rubro-negro naquele Brasileiro e da boa participação atleticana na Copa Sul Americana.

Com faro de gol, foi artilheiro do clube na temporada tendo feito 10 gols pelo Brasileiro e 4 na Sul Americana, incluindo um golaço após troca de passes e uma “letra” de Denis Marques que o deixou na cara do gol no confronto diante do Nacional de Montevidéu. Depois disso ele ainda teve destacada passagem pelo rival Coritiba onde foi bi campeão paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…