21 nov 2014 - 15h40

Times possuem dúvida nas escalações

O treinador Claudinei Oliveira tem pelo menos uma baixa confirmada para enfrentar o Bahia na noite deste sábado dia 22 de novembro. O lateral direita Sueliton levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Em seu lugar a substituição natural é a entrada do jovem Mário Sérgio. Já o volante Deivid que foi substituído por Hernani no segundo tempo diante do Santos era dúvida e decidiu-se por bem poupá-lo para se recuperar da pancada no tornozelo. Com dores musculares Cléo é outro que sequer viajou para Salvador.

Quem pode voltar ao time é o meia atacante Marcos Guilherme. Titular em boa parte do campeonato, o jovem não foi a campo no último confronto, especialmente tendo em vista as vaias por suas fracas atuações dentro de casa. Nos jogos fora, porém ele tem sido importante arma de velocidade e pode ser uma arma a ser explorada dado as dimensões do gramado da Fonte Nova e a grande possibilidade do Bahia partir para o ataque, já que só a vitória interessa ao tricolor, podendo propiciar o contra-ataque rubro-negro.

No Bahia, o treinador Charles Fabian ainda não sabe se poderá contar com o atacante Kieza que sofreu forte pancada nas costas diante do Criciuma e permanece em tratamento no departamento médico.

A direção do Bahia que atualmente está na 18ª posição com 34 pontos mais uma vez fará promoção de ingressos, liberando a entrada de mulheres e crianças até 12 anos. A intenção é levar força máxima para enfrentar o Atlético na Fonte Nova. Os ingressos variam de R$ 38 (setor norte) até R$ 10 (longe Premium).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…