24 nov 2014 - 8h07

Contrato com a Umbro deve ser renovado

O contrato do Atlético com a Umbro deve ser renovado para a temporada 2015. Além do fornecimento de material esportivo para todas as categorias de futebol do clube, a marca também fornece o uniforme das escolas de futebol do Atlético. “[O contrato] não chega a R$ 2 milhões, R$ 1,8 milhões, estamos negociando para aumentar o percentual de royalties”, disse o presidente Mario Celso Petraglia em entrevista ao Camarote PFC.

A parceria é a segunda mais antiga do futebol brasileiro e perdura desde 1996 – a mais antiga é entre Fluminense e Adidas. “Temos um contrato, uma parceria de longo tempo. A Umbro acreditou no nosso projeto e até agora não apareceu outra marca com propostas. Não apareceram as grandes marcas nos fazendo oferta, claro se for um bom negócio nós consideraremos, mas não é o caso”.

Segundo Petraglia, um dos diferenciais da parceria é justamente o apoio às escolas de futebol. “Temos uma participação forte da Umbro que nos veste e também oferece o enxoval para todas as nossas escolas. O Atlético tem mais de 6 mil alunos nas escolas de todo o Brasil e a Umbro nos cede 7 mil uniformes para todas as escolas”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…