27 nov 2014 - 10h03

Treinador Claudinei Oliveira segue com dúvidas

O Atlético ainda não está definido para enfrentar o Goiás em sua despedida frente a torcida, próximo domingo às 19h30 na Arena da Baixada. Sem poder contar com o volante Deivid, cuja lesão no tornozelo já o tirou do confronto diante do Bahia na última rodada, o treinador Claudinei Oliveira segue testando jogadores para levar a campo.

Na defesa o xerife Gustavo já se recuperou da lesão na mão que o tirou de campo aos 2 minutos de partida diante do Bahia. Caso seja vetado, Wiliam Rocha assume a quarta zaga, passando Cleberson para a zaga central.

O atacante Cléo, poupado no último jogo deve voltar a condição de titular. Artilheiro da equipe no certame com 9 gols, o experiente jogador de 29 anos busca quebrar o jejum de duas partidas sem marcar.

O Atlético não tem nenhum jogador suspenso e Delatorre, ainda sem posição assegurada para domingo, é o único pendurado com dois cartões amarelos. O lateral direita Suelinton volta a titularidade depois de cumprir suspensão automática.

Há ainda a expectativa que Claudinei dê oportunidade a alguns jogadores pouco aproveitados na atual temporada, ainda que deva escalar força máxima para se despedir da torcida no ano com mais uma vitória dentro de casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…